ATENÇÃO: o estatuto da Polícia CSM foi atualizado! Confira clicando aqui!
Votação
Funcionário Destaque
Convidado

Parabéns, Convidado!
O Centro de Segurança Militar agradece o seu esforço enquanto membro para colocar a CSM no topo todos os dias.
Méritos a você, Convidado!
Top dos mais postadores
194 Mensagens - 32%
87 Mensagens - 15%
55 Mensagens - 9%
48 Mensagens - 8%
38 Mensagens - 6%
38 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Pontos : 67
Ver perfil do usuáriohttp://sistemamilitar.forumeiros.com

[SRH] Formulário: Desligamentos

em Ter Out 10, 2017 2:53 pm
Centro de Segurança Militar
SISTEMA DE RECURSOS HUMANOS

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DESLIGAMENTO

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Polícia CSM, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Polícia CSM, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.[/color]

[color=#000000]Meu nick:[/color]
[color=#000000]TAG:[/color]
[color=#000000]Patente:[/color]

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o estatuto, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:

Código:
[color=#000000]Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]- Patente Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA [/color]

[color=#000000]Prova/Testemunha:[/color]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado.
Convidado
Convidado

Re: [SRH] Formulário: Desligamentos

em Sab Out 14, 2017 3:05 pm
Eu, policial Jeansinho124Ban, patente Vice-Presidente, solicito o desligamento dos policiais GugaFarias e LordAgente.007, cuja TAG é [GFs] e [LA7], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o estatuto, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Pedido do Senhor -DragonWhite.

- Diretores GugaFarias e LordAgente.007  - Cargueiro - 14 Out 2017

- Prova/Testemunha: Senhor Supremo -DragonWhite
Pontos : 7
Ver perfil do usuário

em Sab Out 14, 2017 6:09 pm
Eu, policial -Slash-:, patente Diretor solicito o desligamento da ativa da Polícia CSM, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: -Slash-:
TAG: [SLH]
Patente: Diretor
Pontos : 55
Ver perfil do usuário

em Sab Out 14, 2017 6:32 pm
Eu, policial DeusMundial, patente Vice-Presidente solicito o desligamento da ativa da Polícia CSM, por motivos de ter experiência e contratarei-o. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Nick: UmGamerNoob
TAG [Dma]
Patente: Cabo

Última edição por DeusMundial em Sab Out 14, 2017 7:53 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Erro no nick.)
Convidado
Convidado

em Dom Out 15, 2017 5:14 pm
Eu, policial Jeansinho124Ban, patente Vice-Presidente solicito o desligamento do policial davidxxlpx cuja TAG é [Desconhecida], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o estatuto, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Ele cometeu traição, porém, continuou com os grupos da empresa.

- Inspetor Davidxxlpx - Traição - 15 Out 2017

Prova/Testemunha: Senhor Fundador Wardlay
Convidado
Convidado

em Dom Out 15, 2017 7:34 pm
Eu, policial Jeansinho124Ban, patente Diretor-Fundador solicito o desligamento do policial galaxy49., cuja TAG é [GxY], da ativa da polícia CSM. O Policial decidiu se auto-demitir levando ao seu desligamento.

Comentário: Ele não aceitou que o cargo de Comandante teria sido destituído e não aceitou virar Inspetor-Chefe, resultando na sua auto-demissão.

(Comandante)
- Inspetor-Chefe galaxy19. - Auto-demissão - 15 Out 2017

Prova/Testemunha: Senhor Presidente -DragonWhite
Convidado
Convidado

em Dom Out 15, 2017 9:31 pm
Eu, policial Jeansinho124Ban, patente Diretor-Fundador solicito o desligamento do policial Meninodubeim, cuja TAG é [MdB], da ativa da polícia CSM. O Policial decidiu se auto-demitir, levando ao seu desligamento.

Comentário: Ele solicitou a sua demissão, dizendo que não estava apto para atuar como tal.

(Comandante)
- Inspetor Meninodubeim. - Auto-demissão - 15 Out 2017

Prova/Testemunha: Diretor-Fundador Jeansinho124Ban
Pontos : 21
Ver perfil do usuário

em Dom Out 15, 2017 9:53 pm
Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial FelipeME45, patente Diretor solicito o desligamento da ativa da Polícia CSM, por estar sem tempo para colaborar com crescimento do Centro de Segurança Militar, por causa de problemas de conexão, assim, não ocupando mais uma vaga na Direção da Polícia CSM, enquanto muitos merecedores buscam tal vagaSendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: FelipeME45
TAG: [FME]

Cordialmente,
ex-Diretor FelipeME45.
Pontos : 19
Ver perfil do usuário

em Ter Out 17, 2017 2:22 pm
Eu, policial -Follyen, patente General solicito o desligamento dos policiais da ativa da polícia CSM. Os polícias com o cargo de soldado, violou o Estatuto da polícia, xingando ambos militares da polícia, após os xingamentos entrou em conflito com civis. Por isso peço o desligamento dos polícias.

Nick: Nick NATAYANECAT/Wesleyferraz1
TAG [Fol]
Patente: Soldados.
Convidado
Convidado

em Ter Out 17, 2017 7:50 pm
Eu, policial Jeansinho124Ban, patente Diretor-Fundador solicito o desligamento do policial lalalagoder, cuja TAG é [NãoPossue], da ativa da polícia CSM. O Policial decidiu solicitar sua demissão, alegando estar sobre carregado após receber algumas funções, levando ao seu desligamento.

Comentário: Ele solicitou a sua demissão, dizendo que não estava mais aguentando a sobrecarga apostada nele.

- Sargento lalalagoder. - Auto-demissão - 15 Out 2017

Prova/Testemunha: Diretor-Fundador Jeansinho124Ban
Pontos : 19
Ver perfil do usuário

em Qua Out 18, 2017 8:41 pm
Eu, policial -Follyen, patente Diretor solicito o desligamento do policial Mc.raymon..., cuja TAG é [Não há Tag.], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o estatuto, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo desrespeito superiores presente da S.C. Usou palavras de baixo calão com todos os membros presentes, incluindo um Civil presente.

- Subtenente Mc.raymon.. - Palavras de Baixo calão/Desrespeito com Superiores. - 18 Out 2017.

Pontos : 4
Ver perfil do usuário

em Qui Out 19, 2017 10:01 pm
Eu, policial @@Gabriel012, patente Diretor solicito o desligamento da ativa da Polícia CSM, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: @@Gabriel012
TAG: G12

Observação: Foi um prazer imenso trabalhar na CSM, estou me retirando do departamento por alguns problemas na real (Não sou de falar muito, mas ultimamente estou passando por uma fase super difícil na minha vida ). Eu agradeço ao -DragonWhite e ao -Teach por tudo. Também agradeço aos superiores, que fizeram os meus dias na CSM ser os melhores.
Eu torço com todas as minhas forças que esse departamento cresça muito mais.

Cordialmente, Ex-Diretor @@Gabriel012 [G12] ®️
Ver perfil do usuário

em Sex Out 20, 2017 12:37 am
Eu, policial FelipeME45, patente Oficial Reformado, em nome da Direção da Polícia CSM, solicito o desligamento do policial Srto.fenaMoreno, cuja TAG é [___], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o estatuto, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial desligado deve procurar a Corregedoria da Polícia CSM para resolver sobre sua demissão.

- Srto.fenaMoreno - Decisão da Direção e Presidência - 19 Out 2017

Prova/Testemunha:

Última edição por FelipeME45 em Sex Out 20, 2017 1:18 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

em Sex Out 20, 2017 12:38 am
Eu, policial FelipeME45, patente Oficial Reformado, em nome da Direção da Polícia CSM, solicito o desligamento do policial Tutycraque, cuja TAG é [tut], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o estatuto, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial desligado deve procurar a Corregedoria da Polícia CSM para resolver sobre sua demissão.

- Tutycraque - Decisão da Direção e Presidência - 19 Out 2017

Prova/Testemunha:

Ver perfil do usuário

em Sex Out 20, 2017 12:39 am
Eu, policial FelipeME45, patente Oficial Reformado, em nome da Direção da Polícia CSM, solicito o desligamento do policial lov1, cuja TAG é [___], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o estatuto, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial desligado deve procurar a Corregedoria da Polícia CSM para resolver sobre sua demissão e aval.

- lov1 - Decisão da Direção e Presidência - 19 Out 2017

Prova/Testemunha:

Ver perfil do usuário

em Sex Out 20, 2017 12:41 am
Eu, policial FelipeME45, patente Oficial Reformado, em nome da Direção da Polícia CSM, solicito o desligamento do policial gabriel16325, cuja TAG é [___], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o estatuto, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

- gabriel16325 - Decisão da Direção e Presidência - 19 Out 2017

Prova/Testemunha:
Ver perfil do usuário

em Sab Out 21, 2017 5:37 pm
Eu, policial FelipeME45, patente Oficial Reformado, em prol da segurança do Centro de Segurança Militar, solicito o desligamento do policial minguado23, cuja TAG é [___], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o estatuto, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial praticou insubordinação no meio do Batalhão, ignorando as ordens de seus superiores. Além disso, o policial cheio de marra, dançou e fez comentários racistas, e fez um comentário de porte sexual à Inspetora z01ud1nh0.

- minguado23 - Insubordinação / Intolerância  - 21 Out 2017

Prova/Testemunha: Inspetora z01ud1nh0 e General Leandro_Varga13.
https://i62.servimg.com/u/f62/19/40/44/26/db8f2910.jpg
Convidado
Convidado

em Dom Out 22, 2017 11:03 pm
Eu, policial Jeansinho124Ban, patente Diretor-Fundador, solicito o desligamento dos policiais kjgabrel2409, cuja TAG é [IAG], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o estatuto, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: Ele me desrespeitou no sussurro, pediu promoção diversas vezes, negou-se a apresentar-se e outros desrespeitos.

- Tenente kjgabriel2409 - Desrespeito - 22 Out 2017

- Prova/Testemunha: Diretor-Fundador Jeansinho124Ban
Pontos : 55
Ver perfil do usuário

em Qua Out 25, 2017 1:29 pm
Eu, policial DeusMundial, patente Diretor-Fundador solicito o desligamento do policial Wilker0208 , cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o estatuto, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo mentiu sobre nunca ter recebido fazia um mês, sendo que a polícia não tem um mês.

- Sargento Wilker0208 - Mentindo - 25 Out 2017

Prova/Testemunha: -DragonWhite / -Teach, / DeusMundial
Pontos : 38
Ver perfil do usuário

em Sex Out 27, 2017 9:24 am

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial guilh0281, patente Diretor solicito o desligamento do policial PonnG-, cuja TAG é [-X-], da ativa da polícia CSM. O Policial agiu contra o estatuto, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Capitão PonnG- - Promoveu palavras de baixo calão contra mim e o Diretor-Fundador .-..Vini..-..

Prova/Testemunha: Diretor-Fundador .-..Vini..-..
Pontos : 8
Ver perfil do usuário

em Sex Out 27, 2017 9:22 pm
Eu, policial ThiagoExpert13, patente Sargento, solicito o desligamento da ativa da Polícia CSM, por conta da minha vida pessoal. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: ThiagoExpert13
TAG: --
Patente: Sargento.

Desde já, gostaria de agradecer por todo o carinho e conforto que a Presidência e a empresa me proporcionou. Gostaria de voltar o mais rápido possível para auxiliá-los. Obrigado, CSM!
Pontos : 3
Ver perfil do usuário

em Sab Out 28, 2017 8:50 pm
Eu, policial -Phillipp-, patente Juiz solicito o desligamento da ativa da Polícia CSM, por motivos pessoais, estou sem tempo de ajudar á CSM. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: -Phillipp-
TAG: [Php]
Patente: Juiz

Desde já agradeço a todos, foram todos muito amigáveis e companheiros meus, boa noite.

Pontos : 32
Ver perfil do usuário

em Sab Out 28, 2017 9:40 pm
Eu, policial -Burns., patente Chanceler solicito o desligamento do policial LoucoDeCatuaba, cuja TAG é [TaA], da ativa da polícia CSM. O Policial solicitou que postasse seu desligamento.

Comentário: --

- General LoucoDeCatuaba - Solicitado pelo mesmo - 28 Out 2017

Prova/Testemunha:
--

"O senso poder expor mas a verdade nunca será real se não for descoberta."
Pontos : 198
Ver perfil do usuário

em Sab Out 28, 2017 11:55 pm
SISTEMA DE RECURSOS HUMANOS
LISTAGEM AUTALIZADA

Pontos : 12
Ver perfil do usuário

em Dom Out 29, 2017 2:26 am
Eu, policial -Suspendida,, patente Inspetora-Chefe solicito o desligamento da ativa da Polícia CSM, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: -Suspendida,
TAG: [KsZ]
Patente: Inspetora-Chefe

Dês de já, agradeço a todos que me receberam com tanto carinho e peço perdão por não conseguir honrar a missão entregue a mim.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: