ATENÇÃO: o estatuto da Polícia CSM foi atualizado! Confira clicando aqui!
Votação
Funcionário Destaque
Convidado

Parabéns, Convidado!
O Centro de Segurança Militar agradece o seu esforço enquanto membro para colocar a CSM no topo todos os dias.
Méritos a você, Convidado!
Top dos mais postadores
194 Mensagens - 32%
87 Mensagens - 15%
55 Mensagens - 9%
48 Mensagens - 8%
38 Mensagens - 6%
38 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Pontos : 67
Ver perfil do usuáriohttp://sistemamilitar.forumeiros.com

[SRH] Formulário: Exonerações

em Ter Out 10, 2017 4:15 pm
Centro de Segurança Militar
SISTEMA DE RECURSOS HUMANOS

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO

O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia CSM, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia CSM até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA

Autorizações:

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Centro de Segurança Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] [b]{MOTIVO}[/b] - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA[/color]

[color=#000000][b]Autorizações: [/b][/color]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas.
* É necessário uma (1) permissão, podendo ser da supremacia ou GOE.
* Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.

Última edição por Administração Civil em Qui Out 12, 2017 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Pontos : 21
Ver perfil do usuário

Re: [SRH] Formulário: Exonerações

em Sex Out 13, 2017 2:36 pm
Eu, policial FelipeME45, patente Diretor-Fundador solicito a exoneração do policial luanderso772, cuja TAG é [ls7] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Centro de Segurança Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

luanderso772 [ls7] [FME] {Conteúdo inapropriado postado no fórum/Ataque ao fórum da Polícia CSM} - 13 Out 2017

Autorizações: Supremo -DragonWhite
Convidado
Convidado

em Sex Out 13, 2017 7:24 pm
FelipeME45 escreveu:Eu, policial FelipeME45, patente Diretor-Fundador solicito a exoneração do policial luanderso772, cuja TAG é [ls7] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Centro de Segurança Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

luanderso772 [ls7] [FME] {Conteúdo inapropriado postado no fórum/Ataque ao fórum da Polícia CSM} - 13 Out 2017

Requerimento cancelado! O policial que postou, deveria anexar provas do ocorrido.
Convidado
Convidado

em Sex Out 13, 2017 7:24 pm
[SRH] Atualizado [FrE]
Ver perfil do usuário

em Sex Out 13, 2017 10:46 pm
Eu, policial FelipeME45, patente Diretor-Fundador solicito a exoneração do policial luanderso772, cuja TAG é [ls7] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Centro de Segurança Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O ex-Tenente luanderso772 floodou na maioria dos tópicos do Sistema de Recursos Humanos uma postagem inapropriada, com proposta caluniadora. Tendo como testemunha o senhor Supremo -DragonWhite. Caso tenha requerimento cancelado novamente, solicitarei para que o próprio senhor -DragonWhite poste, em nome da Supremacia do Centro de Segurança Militar.

luanderso772 [ls7] [FME] {Conteúdo inapropriado postado no fórum/Ataque ao fórum da Polícia CSM} - 13 Out 2017

Cordialmente, Diretor-Fundador FelipeME45.
Pontos : 101
Ver perfil do usuário

em Dom Out 15, 2017 12:30 pm
Eu, policial -DragonWhite, patente Supremo solicito a exoneração do policial -Frederica-, cuja TAG é [FrE] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia CSM até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: A policial em questão, costuma impor imponência em diversos policiais por negligência, sendo ela que estava em um cassino quando precisávamos da mesma presente em base, na qual é líder do Sistema de Recursos Humanos e Comandante do GOE, encontrando-se tudo desatualizado.

-Frederica- [FrE] [DgW] {Negligência/desatenção/inobservância} - 15 Out 2017 à Permanente.

Cortesmente, Supremo -DragonWhite.
Ver perfil do usuário

em Qui Out 19, 2017 3:24 am
Modelo I - Exoneração

Eu, policial -DragonWhite, patente Presidente solicito a exoneração do policial MitoGuitar, cuja TAG é [desconhecida] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia CSM até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O policial, em questão, largou a direção para criar sua própia instituição sem ao menos comunicar a Presidência de sua saída e ter um futuro retorno como recruta/executivo.

MitoGuitar [Desconhecida] [DgW] {Negligência/traição/alienação} - 19 Out 2017 à Permanente

Cortesmente, Supremo -DragonWhite
Ver perfil do usuário

em Qui Out 19, 2017 3:26 am
Modelo I - Exoneração

Eu, policial -DragonWhite, patente Presidente solicito a exoneração do policial Pyter.henry, cuja TAG é [PyH] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia CSM até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O policial, em questão, largou a direção para criar sua própia instituição sem ao menos comunicar a Presidência de sua saída e ter um futuro retorno como recruta/executivo.

Pyter.henry [PyH] [DgW] {Negligência/traição/alienação} - 19 Out 2017 à Permanente

Cortesmente, Supremo -DragonWhite
Ver perfil do usuário

em Qui Out 19, 2017 3:37 am
Modelo I - Exoneração

Eu, policial -DragonWhite, patente Presidente solicito a exoneração do policial rodrigo6907, cuja TAG é [desconhecida] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia CSM até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O rapaz mencionado nessa solicitação é o antigo fundador da Polícia CSM, o mesmo retornou ao ramo e até então não estava valorizando a Instituição CSM atual, após ver a lotação da polícia e sua administração promissora, tentou reivindicar seu cargo que não foi aceito.

rodrigo6907 [desconhecido] [DgW] {Reivindicação/conveniência/proveito} - 19 Out 2017 à Permanente
Pontos : 19
Ver perfil do usuário

em Qui Out 19, 2017 3:31 pm
Eu, policial -Follyen, patente Diretor solicito a exoneração do policial Mc..raymon, , cuja TAG é [Não possui] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia CSM até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo fica apenas de brincadeiras dentro da polícia, xingando os membros da polícia CSM. E atrapalha o funcionamento da Polícia CSM, frações contra o Estatuto da instituição.

Mc..Raymon, [Não possui.] [Fol] {Conveniência/Disfamação/Negligência} - 19 Out 17 à Permanente.

Autorizações: -DragonWhite.
Pontos : 19
Ver perfil do usuário

em Qui Out 19, 2017 4:58 pm
Eu, policial -Follyen, patente Diretor solicito a exoneração do policial T-FORCE-T ., cuja TAG é [Desconhecida] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia CSM até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Civil desconhecido da polícia CSM adentrou-se com um grupo FALSIFICADO.

T-FORCE-T . [Desconhecida] [Fol] {Falsificação de Grupo} - 19 Out 2017 à Permanente.

Autorizações: Pedido do senhor Presidente -DragonWhite.
Ver perfil do usuário

em Sex Out 20, 2017 12:47 am
Eu, policial FelipeME45, patente Oficial Reformado, em nome da Direção da Polícia CSM, solicito a exoneração do policial 8red8.lucas8, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia CSM até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

8red8.lucas8 [desconhecia] [FME] {Falsificação de informações} - 19 Out 2017

Autorizações: Presidência e Direção da Polícia CSM.
Convidado
Convidado

em Sex Out 20, 2017 1:21 pm
Eu, policial .-..Vini..-., patente Diretor solicito a exoneração do policial luan35090, cuja TAG é [ArM] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia CSM até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

luan35090 [ArM] [VNS] {AUTO DEMISSÃO} - 19 Out 2017 à 20 Out 2017
Ver perfil do usuário

em Sex Out 20, 2017 3:30 pm
.-..Vini..-. escreveu:Eu, policial .-..Vini..-., patente Diretor solicito a exoneração do policial luan35090, cuja TAG é [ArM] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia CSM até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

luan35090 [ArM] [VNS] {AUTO DEMISSÃO} - 19 Out 2017 à 20 Out 2017

Requerimento cancelado.

1. O autor da exoneração não apresentou motivos coesivos e adequados para a exoneração de tal policial.
2. O autor da exoneração não apresentou provas, testemunhas e tampouco autorizações para a exoneração.
Convidado
Convidado

em Dom Out 22, 2017 5:52 pm

LISTAGEM - EXONERADOS
ATUALIZADO!
Ver perfil do usuário

em Dom Out 22, 2017 8:11 pm

Eu, policial Junior79738, patente major solicito a exoneração do policial vitor30437 , cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia CSM até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O Soldado falsificou o cargo de general e andou pela base com uniforme e missão de general, Consultei o chanceler Battquen2 Da COE sobre oque fazer sobre tal caso, o mesmo mandou postar e o baniu do quarto.

vitor30437 [_] [JR7]] Falsificação de cargo. - 22 Maio 2017 à Permanente.

Autorizações: Chanceler battquen2 da COE.
Convidado
Convidado

em Dom Out 22, 2017 11:14 pm
Eu, policial Jeansinho124Ban, patente Diretor-Fundador solicito a exoneração do policial Sirdetinh77, cuja TAG é [Desconhecida] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia CSM até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Ele chegou atrás do Dragon e floodou a palavra "creo".

Sirdentinh77 [Desconhecida] [J17] Falta de respeito direto - 22 Out 2017 à Permanentemente.

Autorizações: Presidente -DragonWhite
Convidado
Convidado

em Dom Out 22, 2017 11:53 pm

LISTAGEM - EXONERADOS
ATUALIZADO!
Pontos : 50
Ver perfil do usuário

em Qua Out 25, 2017 7:13 pm
Eu, policial -Teach,, patente Vice-Presidente solicito a exoneração dos policiais joaoarcanjo23 & luis.filipe, cuja TAG é IRRELEVANTE por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Centro de Segurança Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Os policiais em questão zombaram da nossa base, dizendo que a mesma não tem recursos para competir entre as potências do ramo, sendo que a CSM surgiu para divertir os policiais, não temos sede por sucesso nem algo do tipo, só queremos diversão, um lugar onde os funcionários se sintam à vontade e em família, por zoação e falta de respeito, ambos estão PROIBIDOS de se alistar ou comprar cargo.

joaoarcanjo23 [irrelevante] {Zombar da polícia, falsas acusações e ameaças} - 25 Out 2017
luis.filipe13 [irrelevante] {Zombar da polícia, falsas acusações e ameaças} - 25 Out 2017

Pontos : 55
Ver perfil do usuário

em Qua Out 25, 2017 8:42 pm
Eu, policial DeusMundial, patente Diretor-Fundador solicito a exoneração do policial guserparando, cuja TAG é [Gsp] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia CSM até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo está nos comparando com outra polícia por não estarmos efetuando o pagamento, os policiais da CSM devem trabalhar não pensando em pagamento e sim no orgulho de trabalhar em nossa empresa.

guserparando [Gsp] [Dma] {Nos comparar com outras polícias e não ter postura de um Tenente} - 25 Out 2017 à -x-

Autorizações: Presidente -DragonWhite
Admin
Pontos : 67
Ver perfil do usuáriohttp://sistemamilitar.forumeiros.com

em Sex Out 27, 2017 2:06 pm
A Administração do Centro de Segurança Militar decreta a exoneração do policial Platziert, cuja TAG é [Ptz] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia CSM até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O policial exonerado traiu a Polícia CSM e atacou o fórum (com o nick ###-COMANDA) com mensagens inapropriadas e que atrapalhavam completamente o rendimento do mesmo.

Platziert [Ptz] [CSM] {Traição/Terrorismo} - 27 Out 2017 à Permanente.
Pontos : 18
Ver perfil do usuário

em Sex Out 27, 2017 4:00 pm
Eu, policial Dr.IAGOVINICIUS patente Marechal solicito a exoneração do policial viktor!!eai1 cuja TAG é [Brn] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia CSM até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo desrespeitando Superiores na base Floodando na base. E por outros motivos.

viktor!!eai1 [Brn] [SUA [IAG] { Comentário acima } - 27 Out 2017 á -x-

Autorizações: Diretora Sulflaivor

Ver perfil do usuário

em Dom Out 29, 2017 2:16 pm
Eu, policial wizzer., patente Inspetor solicito a exoneração do policial Cmd.-Layla, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Centro de Segurança Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Traição, adentrando em outras instituições policiais.

Cmd.-Layla [-x-] [WzR] {Traição} - 29 Out 2017 à -x-

Autorizações: -DragonWhitePresidente

Pontos : 18
Ver perfil do usuário

em Dom Out 29, 2017 9:42 pm
Eu, policial Dr.IAGOVINICIUS, patente Marechal solicito a exoneração do policial mcmirellaoficia, cuja TAG é [Eli] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia CSM até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Mesma não esta abita para tais cargos. E também não respeita superiores so pedindo salario e fica so andando em base

mcmirellaoficia [Eli] IAG {Acima } - 29 Out 2017 á volta recruta ou cargo executivo.

Autorizações: --x--

Ver perfil do usuário

em Dom Out 29, 2017 11:02 pm

LISTAGEM - EXONERADOS
ATUALIZADO!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: