ATENÇÃO: o estatuto da Polícia CSM foi atualizado! Confira clicando aqui!
Votação
Funcionário Destaque
Convidado

Parabéns, Convidado!
O Centro de Segurança Militar agradece o seu esforço enquanto membro para colocar a CSM no topo todos os dias.
Méritos a você, Convidado!
Top dos mais postadores
194 Mensagens - 32%
87 Mensagens - 15%
55 Mensagens - 9%
48 Mensagens - 8%
38 Mensagens - 6%
38 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Pontos : 67
Ver perfil do usuáriohttp://sistemamilitar.forumeiros.com

[SRH] Formulário: Corpo Executivo (Promoção, rebaixamento, compra e transferência de conta)

em Ter Out 10, 2017 4:29 pm
Centro de Segurança Militar
SISTEMA ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AO CORPO EXECUTIVO

Modelo I - Promoção

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:
Atual cargo:
Cargo a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Modelo II - Rebaixamento

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick:
Atual cargo:
Cargo a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:
Provas/Evidências:

Nova TAG:  Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Permissão: (Nick do Corregedor)

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Modelo III - Compra

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick:
Cargo:
TAG: Nick [TAG] DD MMM AAA

[code]
Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Modelo IV - Transferência de Conta:

Policiais que foram banidos ou mutados pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas deverão criar uma conta com os prefixos mencionados no anexo I do artigo 2° da portaria N° 3.200. 

Os casos especiais, onde o motivo da mudança não seja banimento ou mutado, o policial deverá trocar para uma conta com nick, SEMELHANTE E/OU PARECIDO, como por exemplo o acréscimo de ''.'', ''-'', ''..-'' (pontuações) nos nicknames.

Nick antigo:
Nick atual:
Cargo:
Motivo:
Responsável pela transferência:
Admin
Pontos : 67
Ver perfil do usuáriohttp://sistemamilitar.forumeiros.com

Re: [SRH] Formulário: Corpo Executivo (Promoção, rebaixamento, compra e transferência de conta)

em Qui Out 12, 2017 7:50 pm
Nick antigo: travolt
Nick atual: Teyaki
Cargo: Vice-Presidente
Motivo: A conta encontra-se com perguntas de segurança bloqueada.
Responsável pela transferência: -DragonWhite
Convidado
Convidado

Re: [SRH] Formulário: Corpo Executivo (Promoção, rebaixamento, compra e transferência de conta)

em Sex Out 13, 2017 7:21 pm
Administração Militar escreveu:Nick antigo: travolt
Nick atual: Teyaki
Cargo: Vice-Presidente
Motivo: A conta encontra-se com perguntas de segurança bloqueada.
Responsável pela transferência: -DragonWhite
Requerimento cancelado! O policial em questão, não faz parte do Corpo Executivo, não contém também qualquer tipo de grupo e/ou missão da Polícia, não contendo assim nenhuma ligação com a mesma.
Convidado
Convidado

em Sex Out 13, 2017 7:22 pm
[SRH] Atualizado [FrE]

Pontos : 101
Ver perfil do usuário

em Sab Out 14, 2017 1:24 pm
Eu, policial -Teach,, patente Fundador, portador da TAG [TcH], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: BateMal188
Cargo: Staff-Geral
TAG: BateMal188 [TcH] 14 Out 2017

[code]
Eu, policial -Teach,, patente Fundador, portador da TAG [TcH], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.
Ver perfil do usuário

em Seg Out 16, 2017 2:31 am

Modelo III - Compra

Eu, policial -DragonWhite, patente Presidente portador da TAG [DgW], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Bielk.man
Cargo: Staff
TAG: Bielk.man [DgW] 16 Out 2017
Ver perfil do usuário

em Sex Out 20, 2017 4:23 am
Modelo III - Compra

Eu, policial -DragonWhite, patente Presidente portador da TAG [DgW], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: EduDelegado
Cargo: Ministro
TAG: EduDelegado [DgW] 20 Out 2017
Pontos : 19
Ver perfil do usuário

em Sab Out 21, 2017 11:25 am
Eu, policial Wardlay, patente Presidente portador da TAG [War], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: 8red8.8lucas8
Cargo: Staf
TAG: 8red8.8lucas8 [War] 21 Out 2017
Ver perfil do usuário

em Sab Out 21, 2017 2:57 pm

Eu, policial -DragonWhite, patente Presidente, portador da TAG [DgW], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: BattQuen2
Cargo: Chanceler
TAG: BattQuen2 [DgW] 21 Out 2017
Ver perfil do usuário

em Sab Out 21, 2017 3:04 pm
Eu, policial -DragonWhite, patente Presidente, portador da TAG [DgW], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -Phillipp-
Cargo: Juiz
TAG: -Phillipp- [DgW] 20 Out 2017
Ver perfil do usuário

em Sab Out 21, 2017 3:12 pm

Nick: Platziert
Cargo: Conselheiro
TAG: Platziert [DgW] 21 Out 2017
Pontos : 9
Ver perfil do usuário

CSM - Promoção

em Sab Out 21, 2017 3:18 pm
Nick: Nick: JonJonFofinho26
Atual cargo: Soldado
Cargo a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Ele se esforça muito bem na recepção. É um ótimo profissional!

Nova TAG: MarcoSafadez [Msz] 21/10/2017
Pontos : 3
Ver perfil do usuário

em Sab Out 21, 2017 9:03 pm
Eu, policial victor48280, patente Major, portador da TAG [Vic], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: nicolas8327
Motivo para a aprovação da promoção: Destaque sobre ele mesmo.

Nova TAG: nicolas8327 [Vic] 21/10/2017
Convidado
Convidado

em Dom Out 22, 2017 6:50 pm
MarcoSafadez escreveu:Nick: Nick: JonJonFofinho26
Motivo para a aprovação da promoção: Ele se esforça muito bem na recepção. É um ótimo profissional!

Nova TAG: MarcoSafadez [Msz] 21/10/2017

REQUERIMENTO CANCELADO! 
A POSTAGEM FOI REALIZADA NO LOCAL INCORRETO!
Convidado
Convidado

em Dom Out 22, 2017 6:51 pm
victor48280 escreveu:Eu, policial victor48280, patente Major, portador da TAG [Vic], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: nicolas8327
Motivo para a aprovação da promoção: Destaque sobre ele mesmo.

Nova TAG: nicolas8327 [Vic] 21/10/2017

REQUERIMENTO CANCELADO! 
A POSTAGEM FOI REALIZADA NO LOCAL INCORRETO!
Convidado
Convidado

em Dom Out 22, 2017 6:52 pm

SISTEMA DE RECURSOS HUMANOS
LISTAGEM - EXECUTIVOS
ATUALIZADO!
Convidado
Convidado

em Dom Out 22, 2017 7:33 pm
Modelo III - Compra

Eu, policial icarocaioli, patente Capitão, portador da TAG [Ica], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: :MeredithGrey: 
Cargo: Investigadora.
TAG: :MeredithGrey:  [DgW] 22 Out 2017

Observação: Postado à pedido do senhor Presidente -DragonWhite.
Ver perfil do usuário

em Seg Out 23, 2017 1:34 pm

Nick: EU.AMO.A.FBI
Cargo: Investigador
TAG: EU.AMO.A.FBI [DgW] 23 Out 2017
Pontos : 19
Ver perfil do usuário

em Seg Out 23, 2017 1:39 pm
Eu, policial Wardlay, patente Presidente, portador da TAG [War], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: JubislaudodeMHG
Cargo: Aspirante
TAG: JubislaudodeMHG [War] 23 Out 2017
Ver perfil do usuário

em Seg Out 23, 2017 11:06 pm

Nick: -Burns.
Cargo: Staff
TAG: -Burns. [DgW] 23 Out 2017
Pontos : 18
Ver perfil do usuário

em Ter Out 24, 2017 12:37 am
Eu, policial cortazirafael, patente Inspetro-Chefe , portador da TAG [CTZ], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick: adiney09
Cargo atual: CABO
Promovido para: Sargento
Tag: Adiney09 [CTZ] 24/10/2017
Pontos : 198
Ver perfil do usuário

em Qui Out 26, 2017 12:51 am

LISTAGEM - EXECUTIVOS
ATUALIZADO!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Ver perfil do usuário

em Dom Out 29, 2017 12:29 am

Modelo III - Compra

Nick: gatolino2011
Cargo: Investigador
TAG: gatolino2011 [DgW] 28 Out 2017

Eu, policial -DragoWhite, patente Presidente, portador da TAG [DgW], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.
Pontos : 198
Ver perfil do usuário

em Dom Out 29, 2017 12:33 am

LISTAGEM - EXECUTIVOS
ATUALIZADO!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: