ATENÇÃO: o estatuto da Polícia CSM foi atualizado! Confira clicando aqui!
Votação
Funcionário Destaque
Convidado

Parabéns, Convidado!
O Centro de Segurança Militar agradece o seu esforço enquanto membro para colocar a CSM no topo todos os dias.
Méritos a você, Convidado!
Top dos mais postadores
194 Mensagens - 32%
87 Mensagens - 15%
55 Mensagens - 9%
48 Mensagens - 8%
38 Mensagens - 6%
38 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 3
Ver perfil do usuário

Promoção

em Qua Nov 01, 2017 1:10 am
Eu, policial billlindogato, patente Major, portador da TAG [bil], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: vithor.souza
Atual cargo: Aspirante
Cargo a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Compromisso com o Batalhão, sempre presente em base, possui uma experiência inquestionável, um excelente profissional!

Nova TAG: vithor.souza  [bil] 01/11/2017
Pontos : 198
Ver perfil do usuário

Re: [SRH] Formulário: Corpo Executivo (Promoção, rebaixamento, compra e transferência de conta)

em Qua Nov 01, 2017 12:17 pm
billlindogato escreveu:Eu, policial billlindogato, patente Major, portador da TAG [bil], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: vithor.souza
Atual cargo: Aspirante
Cargo a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Compromisso com o Batalhão, sempre presente em base, possui uma experiência inquestionável, um excelente profissional!

Nova TAG: vithor.souza  [bil] 01/11/2017

Postagem em local incorreto, deverá fazer a postagem em corpo de oficiais.

Pontos : 101
Ver perfil do usuário

Re: [SRH] Formulário: Corpo Executivo (Promoção, rebaixamento, compra e transferência de conta)

em Qua Nov 01, 2017 3:09 pm

Modelo III - Compra

Eu, policial -DragonWhite, patente Presidente, portador da TAG [DgW], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: LuanHavoc
Cargo: Idealizador
TAG: LuanHavoc [DgW] 01 Nov 2017
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 01, 2017 6:05 pm

SISTEMA DE RECURSOS HUMANOS
LISTAGEM - EXECUTIVOS
ATUALIZADO!

Pontos : 35
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 01, 2017 8:35 pm

Eu, policial Abstract, patente DF, portador da TAG [Abs], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: minguado23
Cargo: Juiz
TAG: minguado23 [ABs] 01 Nov 2017

[code]
Eu, policial Abstracct, patente DF, portador da TAG [Abs], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.
Convidado
Convidado

em Qua Nov 01, 2017 9:59 pm

LISTAGEM - EXECUTIVOS
ATUALIZADO!
Pontos : 101
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 03, 2017 2:46 pm

Modelo III - Compra

Eu, policial -DragonWhite, patente Presidente, portador da TAG [DgW], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: XxDr.EstranhoxX
Cargo: Delegado
TAG: XxDr.EstranhoxX [DgW] 03 Nov 2017
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 03, 2017 5:06 pm

LISTAGEM - EXECUTIVOS
ATUALIZADO!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: