ATENÇÃO: o estatuto da Polícia CSM foi atualizado! Confira clicando aqui!
Votação
Funcionário Destaque
Convidado

Parabéns, Convidado!
O Centro de Segurança Militar agradece o seu esforço enquanto membro para colocar a CSM no topo todos os dias.
Méritos a você, Convidado!
Top dos mais postadores
194 Mensagens - 32%
87 Mensagens - 15%
55 Mensagens - 9%
48 Mensagens - 8%
38 Mensagens - 6%
38 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Pontos : 67
Ver perfil do usuáriohttp://sistemamilitar.forumeiros.com

[SRH] Formulário: Corpo de Oficiais (Promoção, rebaixamento, licença e transferência de conta)

em Seg Out 09, 2017 1:39 pm
Centro de Segurança Militar
SISTEMA DE RECURSOS HUMANOS

FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AO CORPO DE OFICIAIS

Modelo I - Promoção

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:
Atual patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Modelo II - Rebaixamento

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick:
Atual patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:
Provas/Evidências:

Nova TAG: Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Permissão: (Nick do corregedor)

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Modelo III - Licença

É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia CSM, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick:
TAG:
Patente:
Companhias que participa:
Quantidade de dias:
Motivo:

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.

Modelo IV - Transferência de conta:

Policiais que foram banidos ou mutados pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas deverão criar uma conta.

Os casos especiais, onde o motivo da mudança não seja banimento ou mutado, o policial deverá trocar para uma conta com nick, SEMELHANTE E/OU PARECIDO, como por exemplo o acréscimo de ''.'', ''-'', ''..-'' (pontuações) nos nick names.

Nick antigo:
Nick atual:
Patente:
Motivo:
Responsável pela transferência:
Pontos : 101
Ver perfil do usuário

Re: [SRH] Formulário: Corpo de Oficiais (Promoção, rebaixamento, licença e transferência de conta)

em Sex Out 13, 2017 5:42 pm

Eu, policial -DragonWhite, patente Supremo, portador da TAG [DgW], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: DeusMundial
Atual patente: Diretor
Patente a ser promovido: Diretor-Fundador
Motivo para a aprovação da promoção: Desenvolveu bastante enquanto estava como Diretor.

Nova TAG: DeusMundial [DgW] 13 Out 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;
Convidado
Convidado

Re: [SRH] Formulário: Corpo de Oficiais (Promoção, rebaixamento, licença e transferência de conta)

em Sab Out 14, 2017 2:52 pm
Eu, policial Grupamento de Operações Especiais, patente ---, portador da TAG [GOE], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Brunim234 
Atual patente: Inspetor-Chefe
Patente a ser rebaixado: Inspetor
Motivo para a aprovação do rebaixamento: O mesmo, me "serpou" por vingança de uma punição, cerda de 3x.
Provas/Evidências: Restritas ao GOE.

Nova TAG: Brunim234  [R/GOE] 14 Out 2017

Permissão: (Nick do corregedor) --

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   (X) Sim;  (   ) Não;
Convidado
Convidado

em Sab Out 14, 2017 4:22 pm
Eu, policial -Frederica- , patente Diretora portador da TAG [FrE], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Arnaldo-Miix 
Atual patente: Marechal
Patente a ser rebaixado: General
Motivo para a aprovação do rebaixamento: O Marechal em questão, estava como operador 01. O mesmo, permaneceu em pé, abrindo a porta para civis. O civil adentrou dentro do batalhão. Após vários avisos, o Marechal, continuou a cometer o mesmo erro. 
Provas/Evidências:

Nova TAG: Arnaldo-Miix  [R/FrE] 14 Out 2017

Permissão: (Nick do corregedor)--

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   (X) Sim;  (   ) Não;
Pontos : 5
Ver perfil do usuário

em Sab Out 14, 2017 4:37 pm
Eu, policia ZzRenanzZ., patente marechal, portador da TAG [Ren] Comprometo-me a dar somente informações veridicas sobre min e o policia que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações
Nick: Oreo_Mucha
Atual patente: Soldada
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo da aprovação do promovido: Ela está indo bem na recepção, e é uma ótima funcionária.

Nova Tag [CSM] Cabo [Ren]
Convidado
Convidado

em Dom Out 15, 2017 9:42 am
ZzRenanzZ. escreveu:Eu, policia ZzRenanzZ., patente marechal, portador da TAG [Ren] Comprometo-me a dar somente informações veridicas sobre min e o policia que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações
Nick: Oreo_Mucha
Atual patente: Soldada
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo da aprovação do promovido: Ela está indo bem na recepção, e é uma ótima funcionária.

Nova Tag [CSM] Cabo [Ren]
Requerimento cancelado: Motivo: O policial em questão, não seguiu corretamente o formulário; Não postou no local correto, isto é de Oficiais, não de praças.
Ver perfil do usuário

em Dom Out 15, 2017 1:03 pm
Eu, policial -DragonWhite, patente Supremo, portador da TAG [DgW], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Brunim234
Atual patente: Inspetor
Patente a ser promovido: Inspetor-Chefe
Motivo para a aprovação da promoção: Após o rebaixamento, o mesmo demonstrou o melhor de si e recuperou o seu cargo.

Nova TAG: Brunim234 [DgW] 15 Out 2017
Ver perfil do usuário

em Dom Out 15, 2017 1:17 pm

Nick: =.Irineu.=
Atual patente: Major
Patente a ser promovido: General
Motivo: Desenvolvimento no ápice.

Nova TAG:
=.Irineu.= [DgW] 15 Out 2017
Ver perfil do usuário

em Dom Out 15, 2017 1:17 pm

Nick: XxIHxX16
Atual patente: General
Patente a ser promovido: Marechal

Nova TAG:
XxIHxX16 [DgW] 15 Out 2017
Ver perfil do usuário

em Dom Out 15, 2017 1:18 pm

Nick: =.Irineu.=
Atual patente: Major

Nova TAG:
=.Irineu.= [DgW] 15 Out 2017
Ver perfil do usuário

em Dom Out 15, 2017 1:27 pm

Nick: = Abstracct
Patente a ser promovido: Comandante

Nova TAG:
Abstracct [DgW] 15 Out 2017
Ver perfil do usuário

em Dom Out 15, 2017 1:31 pm

Nick: = icarocaioli
Atual patente: Aspirante
Patente a ser promovido: Tenente

Nova TAG:
icarocaioli [DgW] 15 Out 2017
Convidado
Convidado

em Dom Out 15, 2017 2:06 pm
Nick: ThiagoExpert13
Atual patente: Inspetor
Patente a ser rebaixado: Marechal
Motivo para a aprovação do rebaixamento: O mesmo não sabe se Apresentar.
Provas/Evidências: ---

Nova TAG: ThiagoExpert13 [VNS] 15/10/17

Permissão: (Jeansinho124Ban)

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma? (X) Sim; ( ) Não;
Pontos : 55
Ver perfil do usuário

em Dom Out 15, 2017 3:47 pm
Eu, policial DeusMundial, patente Vice-Presidente, portador da TAG [Dma], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -Recayd
Atual patente: Capitão
Patente a ser promovido: Major
Motivo: Ótima ortografia e está ajudando nossa polícia à crescer.

Nova TAG:
-Recayd [Dma] 15 Out 2017
Convidado
Convidado

em Dom Out 15, 2017 5:12 pm

LISTAGEM - OFICIAIS
ATUALIZADO!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Convidado
Convidado

em Seg Out 16, 2017 1:05 am
Eu, policial Jeansinho124Ban, patente Diretor-Fundador, portador da TAG [J12], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Brunim234
Patente a ser promovido: Diretor
Motivo para a aprovação da promoção: Dedicado, preocupado com suas funções, obediente e esforçado para com os quesitos sugeridos, apto suficiente para assumir o cargo.

Nova TAG: Brunim234 [J12] 16 Out 2017
Ver perfil do usuário

em Seg Out 16, 2017 5:07 pm
Modelo IV - Transferência de conta:

Policiais que foram banidos ou mutados pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas deverão criar uma conta.

Os casos especiais, onde o motivo da mudança não seja banimento ou mutado, o policial deverá trocar para uma conta com nick, SEMELHANTE E/OU PARECIDO, como por exemplo o acréscimo de ''.'', ''-'', ''..-'' (pontuações) nos nick names.

Nick antigo: =.Irineu.=
Nick atual: -Follyen
Patente: General
Motivo: -x-
Responsável pela transferência: -DragonWhite
Ver perfil do usuário

em Ter Out 17, 2017 10:56 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial -DragonWhite, patente Presidente, portador da TAG [DgW], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Dayvid-B33, biggustavogu, ZzRenanzZ., luucasTP155
Atual patente: Dayvid-B33 (General) biggustavogu (Marechal), ZzRenanzZ. (Marechal), luucasTP155 (Capitão)
Patente a ser promovido: Dayvid-B33 (Marechal), biggustavogu (Inspetor), ZzRenanzZ. (Inspetor), luucasTP155 (Major)
Motivo para a aprovação da promoção: Bom desenvolvimento.

Nova TAG: Dayvid-B33 [DgW] 17 Out 2017
Nova TAG: biggustavogu [DgW] 17 Out 2017
Nova TAG: ZzRenanzZ. [DgW] 17 Out 2017
Nova TAG: luucasTP155 [DgW] 17 Out 2017
Convidado
Convidado

em Qua Out 18, 2017 7:09 pm

LISTAGEM - OFICIAIS
ATUALIZADO!
Pontos : 14
Ver perfil do usuário

em Qua Out 18, 2017 9:47 pm

Nick antigo: -Vozzo
Nick atual: -OZZO
Patente: Inspetor-Chefe
Motivo: Por estar sendo banido pelos Guardiões Habbo e está transferindo tudo pra conta nova, a -OZZO.
Responsável pela transferência: Bruxot-
Pontos : 48
Ver perfil do usuário

em Qua Out 18, 2017 11:11 pm
Eu, policial especial,1 , patente Diretora, portador da TAG [ESP], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Kakadu12
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Ótimo policial, realiza um ótimo trabalho em base.
Observação: A pedido do senhor Teach pra realizar essa promoção.

Nova TAG: especial,1 [ESP] 18 10 2017
Pontos : 19
Ver perfil do usuário

em Qui Out 19, 2017 12:46 am
Eu, policial -Follyen, patente Diretor , portador da TAG [Fol], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Wizzer.
Atual patente: major
Motivo para a aprovação da promoção: Militar experiente, dedicação. (Porém, o prazo do mesmo não foi terminado. Mas tive permissão do senhor Presidente -DragonWhite.

Nova TAG: -Follyen [Fol] 19 Out 2017 ®️
Convidado
Convidado

em Qui Out 19, 2017 8:19 pm
Eu, policial .-..Vini..-., patente Diretor, portador da TAG [VNS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Dayvid-B33
Atual patente: Marechal
Patente a ser promovido: Inspetor
Motivo para a aprovação da promoção: Ótimo trabalho e sempre ativo em BASE.

Nova TAG: Dayvid-B33 [VNS] 19 Out 2017
Pontos : 50
Ver perfil do usuário

em Sex Out 20, 2017 3:45 pm
Nick: -Slash-:
Atual patente: Diretor-Fundador
Patente a ser readmitido: Inspetor-Chefe
Motivo para a readmissão: O policial em questão estava reformado, sendo assim, retornando hoje ao departamento, com duas patentes abaixo da sua anterior.

-Slash-: [TcH] 20 Out 2017
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: