ATENÇÃO: o estatuto da Polícia CSM foi atualizado! Confira clicando aqui!
Votação
Funcionário Destaque
Convidado

Parabéns, Convidado!
O Centro de Segurança Militar agradece o seu esforço enquanto membro para colocar a CSM no topo todos os dias.
Méritos a você, Convidado!
Top dos mais postadores
194 Mensagens - 32%
87 Mensagens - 15%
55 Mensagens - 9%
48 Mensagens - 8%
38 Mensagens - 6%
38 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 8
Ver perfil do usuário

Divisões CSM

em Qua Out 25, 2017 8:41 pm
Boa noite, hoje venho indicar algumas divisões onde eu queira atribuir a polícia, as divisões são as seguintes:
DJP: Têm a mera função de estar resolvendo os problemas ocorridos em base, em muitas vezes nós vemos casos agressivos, violentos, brigas, Etc.
Porém com a função do DJP, basta procurar algum membro onde nós iremos fazer a seleção de cada policial e ver a capacidade do mesmo, o mesmo que for aprovado terá o grupo, usará uma tal roupa e pode começar a decidir casos polêmicos, etc.
E também valera a imparcialidade e o quanto o policial é neutro, vale lembrar caso essa divisão for aprovada irei criar um tópico no fórum para ajudar os membros da equipe. Nesse artigo que for criado será dado o de CPP, onde vai ter além das normas os crimes cometidos e sua punição.

Promotores N1 á N3: Com uma certa patente o policial poderá promover policiais, pois dificilmente há um policial promovido. Por conta desse projeto eu venho oferecer a equipe as seguintes opções de níveis e patente desejada.
N1: Capitão até General promovem (Soldados e Cabos).
N2: Marechal e Inspetor pode se tornar N2 e promover (Sargentos até Tenente).
N3: Inspetor-Chefe (Capitão a Marechal).

Espero que gostem e me procure caso queiram.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: