ATENÇÃO: o estatuto da Polícia CSM foi atualizado! Confira clicando aqui!
Votação
Funcionário Destaque
Convidado

Parabéns, Convidado!
O Centro de Segurança Militar agradece o seu esforço enquanto membro para colocar a CSM no topo todos os dias.
Méritos a você, Convidado!
Top dos mais postadores
194 Mensagens - 32%
87 Mensagens - 15%
55 Mensagens - 9%
48 Mensagens - 8%
38 Mensagens - 6%
38 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 55
Ver perfil do usuário

Re: [SRH] Formulário: Corpo de Oficiais (Promoção, rebaixamento, licença e transferência de conta)

em Sab Out 21, 2017 1:02 am
Eu, policial DeusMundial, patente Diretor-Fundador, portador da TAG [Dma], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: icarocaioli
Atual patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo é um excelente policial e já estava mais do que na hora de ser promovido.

Nova TAG:
icarocaioli [Dma] 21 Out 17

Última edição por DeusMundial em Sab Out 21, 2017 1:02 am, editado 1 vez(es) (Razão : Patente errada.)
Pontos : 101
Ver perfil do usuário

Re: [SRH] Formulário: Corpo de Oficiais (Promoção, rebaixamento, licença e transferência de conta)

em Sab Out 21, 2017 2:11 am

Modelo I - Promoção

Eu, policial -DragonWhite, patente Presidente, portador da TAG [DgW], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Leandro_Varga13
Atual patente: Major
Patente a ser promovido: General
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo está se esforçando bastante e foi uma promoção plausível
Nova TAG: Leandro_Varga13 [DgW] 21 Out 2017
Convidado
Convidado

em Sab Out 21, 2017 3:12 am

SISTEMA DE RECURSOS HUMANOS
LISTAGEM - OFICIAIS
ATUALIZADO!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Pontos : 34
Ver perfil do usuário

em Dom Out 22, 2017 9:37 pm
Eu, policial Arnaldo-Miix, patente Inspetor, portador da TAG [ArM], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick: EU.AMO.A.FBI
Atual patente: Marechal
Patente a ser rebaixado: Tenente
Motivo para a aprovação do rebaixamento: O mesmo foi contratado como Tenente e foi promovido para o cargo de Marechal de forma errada e equivocada por um Oficial que não tem autorização para isso.
Provas/Evidências: -x-

Nova TAG: EU.AMO.A.FBI [ArM] 22 Out 2017

Permissão: Presidente -DragonWhite

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma? (X) Sim; ( ) Não;
Convidado
Convidado

em Dom Out 22, 2017 11:20 pm

LISTAGEM - OFICIAIS
ATUALIZADO!
Ver perfil do usuário

em Dom Out 22, 2017 11:42 pm
Modelo IV - Transferência de conta:

Policiais que foram banidos ou mutados pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas deverão criar uma conta.

Os casos especiais, onde o motivo da mudança não seja banimento ou mutado, o policial deverá trocar para uma conta com nick, SEMELHANTE E/OU PARECIDO, como por exemplo o acréscimo de ''.'', ''-'', ''..-'' (pontuações) nos nick names.

Nick antigo: z01u1nh0
Nick atual: @.=danieu=.@
Patente: Inspetora
Motivo: A policial em questão, foi hackeada.
Responsável pela transferência: -DragonWhite
Convidado
Convidado

em Dom Out 22, 2017 11:50 pm

LISTAGEM - OFICIAIS
ATUALIZADO!
Pontos : 6
Ver perfil do usuário

em Seg Out 23, 2017 8:51 pm
Eu, policial Bielk.man, patente Chanceler , portador da TAG [BkM], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Z_zMatheusz_Z
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Andei observando a sua dispozição e seu esforço na recepção e vi que ele tinha Capacidade para ser promovido vejo bastante esforço da parte dele

Nova TAG: Z_zMatheusz_Z [BkM] 23 / out / 2017
Pontos : 38
Ver perfil do usuário

em Seg Out 23, 2017 9:32 pm
Modelo IV - Transferência de conta:
Policiais que foram banidos ou mutados pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas deverão criar uma conta.

Os casos especiais, onde o motivo da mudança não seja banimento ou mutado, o policial deverá trocar para uma conta com nick, SEMELHANTE E/OU PARECIDO, como por exemplo o acréscimo de ''.'', ''-'', ''..-'' (pontuações) nos nick names.

Nick antigo: Choow.Ban
Nick atual: Choow.CSM
Patente: Tenente ®️
Motivo: Foi banido por 1 mês.
Responsável pela transferência: Diretor guilh0281 ®️

Convidado
Convidado

em Ter Out 24, 2017 9:17 am

Nick antigo: -Sr:.Ivan
Nick atual: Neyvan.
Patente: Major
Motivo: Teve sua conta banida do Habbo Hotel.
Responsável pela transferência: Inspetora Love-Everdeen
Convidado
Convidado

em Ter Out 24, 2017 11:54 pm

LISTAGEM - OFICIAIS
ATUALIZADO!
Pontos : 24
Ver perfil do usuário

em Qua Out 25, 2017 12:12 am

Eu, policial Leandro_Varga13, patente General, portador da TAG [Lv3], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informação.

Nick: atilagomes15
Atual patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante
Motivo para a aprovação da promoção: O subtenente se destacou muito, tem uma boa ortografia e respeitoso com todos, mereceu essa promoção

Nova TAG:
atilagomes15 [Lv3] 25 Out 2017

Pontos : 198
Ver perfil do usuário

em Qua Out 25, 2017 1:39 pm

LISTAGEM - OFICIAIS
ATUALIZADO!

Convidado
Convidado

em Qua Out 25, 2017 6:03 pm
Nick: Arnaldo-Miix
Atual patente: Inspetor
Patente a ser promovido: Inspetor-Chefe
Motivo para a aprovação da promoção: --
Obs: Estou postando pro Senhor -Teach

Nova TAG: Arnaldo-Miix [TcH] 25 Out 2017

Pontos : 15
Ver perfil do usuário

em Qui Out 26, 2017 12:11 am
Nick: icarocaioli
Atual patente: Capitão
Patente a ser promovido: Major
Motivo para a aprovação da promoção: Desde quando eu entrei na CSM, vi ele sempre trabalhando pra ajudar a base, ele em meu ponto de vista e de outros é im policial muito bem dedicado em ajudar o departamento, pela sua divisão ele faz de todo pra ajudar, sempre atualizando a listagem, pra que não aconteça nenhum erro na entrada dos militares pelas alavancas, por isso resolvi com opinião de outros, promove-lo.

Nova TAG: icarocaioli [Ket] 26 de Out de 2017

Ver perfil do usuário

em Qui Out 26, 2017 12:55 am
Nick: matheuskayky
Motivo para a aprovação da promoção: Mostrando bastante desempenho, se esforçando ao máximo pra dar seu melhor e a empresa.

Nova TAG: matheuskayky [DgW] 25 Out 2017
Pontos : 15
Ver perfil do usuário

em Qui Out 26, 2017 1:34 am
Nick: matheuskayky
Motivo para a aprovação da promoção: Mostrando bastante desempenho, se esforçando ao máximo pra dar seu melhor e a empresa.

Nova TAG: matheuskayky [SJO] 25 Out 2017

Pontos : 198
Ver perfil do usuário

em Qui Out 26, 2017 1:35 pm

LISTAGEM - OFICIAIS
ATUALIZADO!

Ver perfil do usuário

em Qui Out 26, 2017 3:42 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial -DragonWhite, patente Presidente, portador da TAG [DgW], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Leandro_Varga13
Atual patente: General
Patente a ser promovido: Marechal
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo está na CSM fazem 5 dias, a sua promoção foi mérito por estar desenvolvimento atividades.

Nova TAG: Leandro_Varga13 [DgW] 26 Out 2017
Convidado
Convidado

em Qui Out 26, 2017 5:33 pm

LISTAGEM - OFICIAIS
ATUALIZADO!
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: