ATENÇÃO: o estatuto da Polícia CSM foi atualizado! Confira clicando aqui!
Votação
Funcionário Destaque
Convidado

Parabéns, Convidado!
O Centro de Segurança Militar agradece o seu esforço enquanto membro para colocar a CSM no topo todos os dias.
Méritos a você, Convidado!
Top dos mais postadores
194 Mensagens - 32%
87 Mensagens - 15%
55 Mensagens - 9%
48 Mensagens - 8%
38 Mensagens - 6%
38 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 101
Ver perfil do usuário

Re: [SRH] Formulário: Corpo de Oficiais (Promoção, rebaixamento, licença e transferência de conta)

em Qui Out 26, 2017 11:04 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial -DragonWhite, patente Presidente, portador da TAG [DgW], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: biggustavogu
Atual patente: Inspetor
Patente a ser promovido: Inspetor-Chefe
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG: biggustavogu [DgW] 26 Out 2017
Pontos : 34
Ver perfil do usuário

Re: [SRH] Formulário: Corpo de Oficiais (Promoção, rebaixamento, licença e transferência de conta)

em Qui Out 26, 2017 11:33 pm
Eu, policial Arnaldo-Miix, patente Inspetor-Chefe, portador da TAG [ArM], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Dr.IAGOVINICIUS
Atual patente: General
Patente a ser promovido: Marechal
Motivo para a aprovação da promoção: Exerce um excelente trabalho em base. Tem respeito com seus superiores, tem dedicação, paciência e empatia. Está apto para a promoção.

Nova TAG: Dr.IAGOVINICIUS [ArM] 26 Out 2017
Convidado
Convidado

em Qui Out 26, 2017 11:52 pm

SISTEMA DE RECURSOS HUMANOS
LISTAGEM - OFICIAIS
ATUALIZADO!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Pontos : 4
Ver perfil do usuário

em Sex Out 27, 2017 9:01 pm
Eu, policial ruan28706, patente General, portador da TAG [Rn7], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Gugorex
Atual patente: Capitão
Patente a ser promovido: Major
Motivo para a aprovação da promoção: Exerce um excelente trabalho em base. Tem respeito com seus superiores, tem dedicação, paciência e empatia. Está apto para a promoção, vem fazendo um ótimo trabalho em base  e principalmente como OG.

Nova TAG: Dr.IAGOVINICIUS [ArM] 26 Out 2017

´´Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas.´´.
Convidado
Convidado

em Sex Out 27, 2017 11:13 pm
Eu, policial 56Daniel56, patente Diretor-Fundador, portador da TAG [56D], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: RaiderSky-
Atual patente: Major.
Patente a ser promovido: General ®️
Motivo para a aprovação da promoção: O policial desde sua contratação vem ajudando diariamente em base, ele busca sempre aperfeiçoar o seu método em questão de assumir setores/comandos. Sem contar, que o policial possui uma visão ortográfica e postura excelentes. Além disto, ajuda muito em questão de aplicação de aulas, na maioria das vezes ele sai do posto nenhum guia se disponibiliza ele toma atitude e aplica. Portanto demonstra um excelente serviço, realmente é merecedor do cargo sucessor.

Nova TAG: RaiderSky- [56D] 27 Out 2017

Assino, Diretor-Fundador 56Daniel56 ®️
Pontos : 198
Ver perfil do usuário

em Sex Out 27, 2017 11:49 pm

LISTAGEM - OFICIAIS
ATUALIZADO!

Convidado
Convidado

em Sab Out 28, 2017 10:44 am
Eu, policial Abstracct, patente Presidente, portador da TAG [Abs], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: !.Hashtag
Atual patente: Inspetor
Patente a ser promovido: Inspetor-Chefe
Motivo para a aprovação da promoção: Ele é um ótimo polícial, além de ajudar muito nos grupos auxiliares

Nova TAG: !.Hashtag  [DgW] 28 Out 2017
Pontos : 10
Ver perfil do usuário

em Sab Out 28, 2017 12:46 pm
Policiais que foram banidos ou mutados pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas deverão criar uma conta.

Os casos especiais, onde o motivo da mudança não seja banimento ou mutado, o policial deverá trocar para uma conta com nick, SEMELHANTE E/OU PARECIDO, como por exemplo o acréscimo de ''.'', ''-'', ''..-'' (pontuações) nos nick names.

Nick antigo: -Sr:.Ivan
Nick atual: Neyvan.
Patente: Major
Motivo: Conta banida.
Responsável pela transferência: [Lov]
Convidado
Convidado

em Sab Out 28, 2017 3:01 pm
Eu, policial Love-Everdeen, patente Inspetora, portador da TAG [Lov], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Neyvan.
Atual patente: Major
Patente a ser promovido: General
Motivo para a aprovação da promoção: Um Oficial presente, merece crescer.

Nova TAG: Love-Everdeen [Lov] 28/10/2017
Convidado
Convidado

em Sab Out 28, 2017 3:48 pm

LISTAGEM - OFICIAIS
ATUALIZADO!
Pontos : 32
Ver perfil do usuário

em Sab Out 28, 2017 6:59 pm
Promoção

Eu, policial -Burns., patente Chanceler, portador da TAG [Brn], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: X1LEAL1X
Atual patente: Aspirante
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: O trabalho do mesmo é digno de um oficial.

Nova TAG: X1LEAL1X [Brn] 28 Out 2017

"O senso poder expor mas a verdade nunca será real se não for descoberta."
Pontos : 19
Ver perfil do usuário

em Sab Out 28, 2017 8:11 pm
Eu, policial Wardlay, patente Idealizador, portador da TAG [War], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: junior79738
Atual patente: Major
Patente a ser promovido: General
Motivo para a aprovação da promoção: Prezei o trabalho do Major que deu seu esforço desde seu inicio até hoje e atualmente promovido para GENERAL.

Nova TAG: junior79738 [War] 28 Out 2017
Ver perfil do usuário

em Sab Out 28, 2017 11:22 pm

LISTAGEM - OFICIAIS
ATUALIZADO!

Pontos : 50
Ver perfil do usuário

em Dom Out 29, 2017 3:54 pm
Nick: .April..
Atual patente: General
Patente a ser promovido: Marechal
Motivo para a aprovação da promoção: A policial vem se destacando em base durante dias, a mesma é merecedora dessa promoção. Atua com maestria em todos os setores, está sempre disposta a ajudar no que for preciso.

Nova TAG: .April.. [TcH] 29 Out 2017
Ver perfil do usuário

em Dom Out 29, 2017 6:08 pm

LISTAGEM - OFICIAIS
ATUALIZADO!

Convidado
Convidado

em Seg Out 30, 2017 1:35 pm
Eu, policial .-..Vini..-., patente Diretor-Fundador, portador da TAG [VNS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: matheustheusv
Atual patente: Aspirante
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Bom trabalho.

Nova TAG: matheustheusv  [VNS] 30 Out 2017
Pontos : 48
Ver perfil do usuário

em Seg Out 30, 2017 2:14 pm

LISTAGEM - OFICIAIS
ATUALIZADO!

Atenciosamente, Diretora-Fundadora especial,1
Pontos : 101
Ver perfil do usuário

em Ter Out 31, 2017 12:46 pm

Modelo I - Promoção

Eu, policial -DragonWhite, patente Presidente, portador da TAG [DgW], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ytalosilvap
Atual patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: Dias limitados para promoção correta e boa índole.

Nova TAG: ytalosilvap [DgW] 31 Out 2017
Ver perfil do usuário

em Ter Out 31, 2017 1:25 pm

LISTAGEM - OFICIAIS
ATUALIZADO!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Ver perfil do usuário

em Ter Out 31, 2017 6:41 pm

LISTAGEM - OFICIAIS
ATUALIZADO!

Pontos : 24
Ver perfil do usuário

em Ter Out 31, 2017 8:52 pm
Eu, policial Leandro_Varga13, patente Marechal, portador da TAG [Lv3], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: carlos12145
Atual patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo tem uma boa ortografia, é um bom policial, se dedica muito pela CSM, entre outros.

Nick do promovido:

carlos12145 [LAN] 31 Out 2017

P.S: Ele promoveu é pediu para que eu postasse pois ele estava pelo celular, espero que não dê nenhum tipo de problema. ^^
Convidado
Convidado

em Ter Out 31, 2017 9:07 pm
Eu, policial Abstracct, patente DF, portador da TAG [Abs], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Leandro_Varga13
Atual patente: Marechal
Patente a ser promovido: Inspetor
Motivo para a aprovação da promoção: Ele é um ótimo polícial, além de ajudar muito nos grupos auxiliares

Nova TAG: Leandro_Varga13 [DgW] 31 Out 2017
Ver perfil do usuário

em Ter Out 31, 2017 9:31 pm

LISTAGEM - OFICIAIS
ATUALIZADO!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: