ATENÇÃO: o estatuto da Polícia CSM foi atualizado! Confira clicando aqui!
Votação
Funcionário Destaque
Convidado

Parabéns, Convidado!
O Centro de Segurança Militar agradece o seu esforço enquanto membro para colocar a CSM no topo todos os dias.
Méritos a você, Convidado!
Top dos mais postadores
194 Mensagens - 32%
87 Mensagens - 15%
55 Mensagens - 9%
48 Mensagens - 8%
38 Mensagens - 6%
38 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Pontos : 67
Ver perfil do usuáriohttp://sistemamilitar.forumeiros.com

[SRH] Formulário: Corpo de Praças (Promoção, rebaixamento e transferência de conta)

em Seg Out 09, 2017 1:43 pm
Centro de Segurança Militar
SISTEMA DE RECURSOS HUMANOS

FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AO CORPO DE PRAÇAS

Modelo I - Promoção

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:
Atual patente:
Treinamentos:
Patente a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG: Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Modelo II - Rebaixamento

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick:
Atual patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:
Provas/Evidências:

Nova TAG: Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Permissão: (Nick do Corregedor)

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Modelo III - Transferência de conta:

Policiais que foram banidos ou mutados pela moderação do Habbo Hotel por mais de 24 horas deverão criar uma conta.

Os casos especiais, onde o motivo da mudança não seja banimento ou mutado, o policial deverá trocar para uma conta com nick, SEMELHANTE E/OU PARECIDO, como por exemplo o acréscimo de ''.'', ''-'', ''..-'' (pontuações) nos nick names.

Nick antigo:
Nick atual:
Patente:
Motivo:
Responsável pela transferência:
Admin

Re: [SRH] Formulário: Corpo de Praças (Promoção, rebaixamento e transferência de conta)

em Qui Out 12, 2017 10:05 pm
Eu, policial -DragonWhite, patente Supremo, portador da TAG [DgW], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: AlineGirlzinha e XMyllena34
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Desenvolveu bem

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA
Convidado
Convidado

Re: [SRH] Formulário: Corpo de Praças (Promoção, rebaixamento e transferência de conta)

em Qui Out 12, 2017 10:31 pm
Eu, policial Vini.Cius- , Diretor, portador da TAG [VNS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Kakadu12
Motivo para a aprovação da promoção: Um ótimo alistamento e bem ativo em BASE.

Nova TAG: Nick [TAG] 12/10/17
Pontos : 55
Ver perfil do usuário

em Sex Out 13, 2017 12:05 am
Eu, policial DeusMundial, patente Diretor, portador da TAG [Dma], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: L-_Yagami / samuel64145
Motivo: Os mesmos se mostraram muito eficientes e por isso foram promovidos.

Nova TAG:
L-_Yagami [Dma] 13 Out 2017
samuel64145 [Dma] 13 Out 2017

Atenciosamente Diretor DeusMundial I love you
Admin

em Sex Out 13, 2017 12:09 am
Eu, policial -Teach,, patente Fundador, portador da TAG [TcH], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: samuel64145
Motivo para a aprovação da promoção: Desenvolvimento perfeito.

Nova TAG: samuel64145 [TcH] 13 Out 2017

Permissão: (Nick do Corregedor) -x-

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas? ( X) Sim; ( ) Não;
Admin

em Sex Out 13, 2017 2:20 am
Listagem do Corpo de Praças
ATUALIZADA!

02:25 (13 Out 2017)
Admin

em Sex Out 13, 2017 3:09 am
Eu, policial -DragonWhite, patente Supremo, portador da TAG [DgW], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: AnnaLansky10
Motivo para a aprovação da promoção: Desenvolveu bastante.

Nova TAG: AnnaLansky10 [DgW] 13 Out 2017

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;
Pontos : 4
Ver perfil do usuário

em Sex Out 13, 2017 12:52 pm
Eu, policial @@Gabriel012, patente Diretor, portador da TAG [G12], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Le0freitas
Motivo para a aprovação da promoção: O soldado possui uma ótima ortografia, respeita seus superiores e inferiores, sabe alistar muito bem, não vejo motivos para deixá-lo na patente.

Nova TAG:  Le0freitas  [G12] 13/10/2017
Pontos : 12
Ver perfil do usuário

em Sex Out 13, 2017 1:06 pm
Eu, policial .:JeanVictor., patente Inspetor-Chefe, portador da TAG [Jvc], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Le0freitas
Motivo: O mesmo alista muito bem, e se destaca muito.

Nova TAG:
Le0freitas [Jvc] 13 Out 2017
Ver perfil do usuário

em Sex Out 13, 2017 4:26 pm
Eu, policial .:JeanVictor., patente Inspetor-Chefe, portador da TAG [Jvc], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Usemilitar52
Motivo: O mesmo alista muito bem, e se destaca muito.

Nova TAG:
Usemilitar52 [Jvc] 13 Out 2017
Ver perfil do usuário

em Sex Out 13, 2017 9:53 pm

Nick: L-_Yagami, bruna70594
Atual patente: Cabo, soldado
Patente a ser promovido: Sargento, cabo
Motivo: Muito bom serviço de ambos.

Nova TAG:
L-_Yagami [Jvc] 13 Out 2017, bruna70594 [Jvc] 13 Out 2017
Pontos : 4
Ver perfil do usuário

em Sex Out 13, 2017 10:32 pm
Nick: icarocaioli | Junior!32
Atual patente: Soldados
Patente a ser promovido: Cabos
Motivo para a aprovação da promoção: Excelente serviço prestado no setor Recepção.

Nova TAG: [GxY] 13 Out 2017

Atenciosmente, Comandante Galaxy19 [GxY] ®️
Convidado
Convidado

em Sex Out 13, 2017 11:36 pm

Modelo I - Promoção

Eu, policial Abstracct, patente Inspetor-Chefe, portador da TAG [Abs], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: biatooptop
Atual patente: Soldada
Motivo para a aprovação da promoção: Desempenho em base.

Nova TAG: biatooptop [Abs] 13 Out 2017
Ver perfil do usuário

em Sex Out 13, 2017 11:47 pm
Eu, policial DeusMundial, patente Diretor-Fundador, portador da TAG [Dma], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: candychelle / UmNoobGamer
Motivo para a aprovação da promoção: Tiveram um excelente trabalho na recepção.

Nova TAG:
candychelle [Dma] 13 Out 2017
UmNoobGamer [Dma] 13 Out 2017

Atenciosamente Diretor-Fundador DeusMundial Like a Star @ heaven
Pontos : 6
Ver perfil do usuário

em Sab Out 14, 2017 12:04 am
Eu, policial josiasarruda. patente Marechal portador da TAG [Joh], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Andrey09712
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo esta Apto para uma nova patente , ele esta mais que merecido!

Nova TAG: Andrey09712 [Joh] 13 Out 2017
Pontos : 50
Ver perfil do usuário

em Sab Out 14, 2017 1:20 am
Eu, policial -Teacj, patente Supremo, portador da TAG [TcH], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido.

Nick: Leo8t7 / Joao_Mss
Atual patente: Soldados
Patente a ser promovido: Cabos
Motivo: Destacaram-se na recepção.
Nova TAG: [TcH]
Leo8t7 [TcH] 14 Out 2017
Joao_Mss [TcH] 14 Out 2017
Pontos : 19
Ver perfil do usuário

em Sab Out 14, 2017 1:24 am
Eu, policial Wardlay, patente Fundador, portador da TAG [War], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: J-Magno , Hashj
Motivo: Os mesmos se mostraram muito eficientes e por isso foram promovidos.

Nova TAG:
J-Magno [War] 14 Out 2017
Hashj [War] 14 Out 2017

Atenciosamente,
Fundação.
Ver perfil do usuário

em Sab Out 14, 2017 1:32 am
Eu, policial DeusMundial, patente Diretor-Fundador, portador da TAG [Dma], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: vitor49263 / troix22 / xfabiax295
Motivo: Os mesmos demonstraram um excelente trabalho na recepção.

Nova TAG
vitor49263 [Dma] 14 Out 2017
troix22 [Dma] 14 Out 2017
xfabiax295 [Dma] 14 Out 17

Atenciosamente Diretor-Fundador DeusMundial Like a Star @ heaven
Pontos : 19
Ver perfil do usuário

em Sab Out 14, 2017 9:43 am
Eu, policial Wardlay, patente Fundador, portador da TAG [War], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: lalalagoder / khaue23
Motivo: Os mesmos demonstraram um excelente trabalho na recepção.

Nova TAG
khaue23 [War] 14 Out 2017
lalalagoder [War] 14 Out 2017

Atenciosamente
Fundação
Pontos : 8
Ver perfil do usuário

em Sab Out 14, 2017 11:14 am
Nick: mestrekarter
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo está fazendo um ótimo trabalho na recepção, possuí uma ótima ortografia, por esses e muitos outros motivos está mais que apto para assumir sua nova patente.

Nova TAG: mirella [Mir] 14/10/17
Pontos : 38
Ver perfil do usuário

em Sab Out 14, 2017 11:19 am
Nick: gustavo51633
Atual patente: Soldado ®️
Patente a ser promovido: Cabo ®️
Motivo para a aprovação da promoção: O militar está apto para assumir esta nova patente.

Nova TAG:
gustavo51633 [G81]

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;
Pontos : 38
Ver perfil do usuário

em Sab Out 14, 2017 12:33 pm
Nick: leechaerin220
Atual patente: Soldado ®️
Patente a ser promovido: Cabo ®️
Motivo para a aprovação da promoção: A militar está apta.

Nova TAG:
leechaerin220 [G81] 14 Out 2017.

Você aceita as normas? ( x) Sim; ( ) Não;
Pontos : 5
Ver perfil do usuário

em Sab Out 14, 2017 1:08 pm
Eu, policia ZzRenanzZ., patente marechal, portador da TAG [Ren], comprometo-me a dar somente informações veridicas sobre min e o policia que será promovido, sob pena de exoneração falsificação de inofrmações.
Nick: arthur2974
Patente ser promovido: Cabo
Motivo a aprovação da promoção : Tem uma excelente ortografia, e é um ótimo policia
Nova TAG: arthur2974 [Ren] 14/10/17
Pontos : 11
Ver perfil do usuário

em Sab Out 14, 2017 1:45 pm
Eu, policial gabrieln11gato, patente Inspetor, portador da TAG [G11], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: xdjessibx61
Atual patente: Soldada
Motivo para a aprovação da promoção: Está se esforçando para o crescimento da policia.
Pontos : 14
Ver perfil do usuário

em Sab Out 14, 2017 6:16 pm
Nick: Kakadu12
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: Ele tem uma ótima ortografia, fez seu T1 e está se destacando muito bem na recepção, fiquei surpreendido e não resisti.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: