ATENÇÃO: o estatuto da Polícia CSM foi atualizado! Confira clicando aqui!
Votação
Funcionário Destaque
Convidado

Parabéns, Convidado!
O Centro de Segurança Militar agradece o seu esforço enquanto membro para colocar a CSM no topo todos os dias.
Méritos a você, Convidado!
Top dos mais postadores
194 Mensagens - 32%
87 Mensagens - 15%
55 Mensagens - 9%
48 Mensagens - 8%
38 Mensagens - 6%
38 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 14
Ver perfil do usuário

Identificação de portadores de Direitos ®

em Qui Out 26, 2017 7:16 pm
Grupos e Chats ®

Bom, visto que ainda encontra-se dificuldades em identificar os portadores de direitos das Base, quero deixar a seguinte sugestão que é um grupo especial para os portadores de Direitos das duas bases. Neste grupo estaria todos os portadores de direitos obviamente, e ele deveria estar sempre favoritado no perfil dos portadores, para que quando precisa-se uma troca de O.C o atual Comandante não perdesse tanto tempo na procura de outro portador.
Além disso se necessário fosse criado um chat no Facebook, com o intuito de melhor comunicação entre os discentes do grupo. Aproveita-se o chat também para que fosse passado diagnósticos de como está o ritmo em base, ou se algo extraordinário aconteceu nela.

Sei que o projeto é pequeno todavia facilitaria muito a vida de quem possui direitos em base, e até mesmo numa troca de O.C com urgência. Além de manter a comunicação ativa entre os policiais e o Presidente na hora em que está ocupado com atividades externas poderá receber informações de como anda o ritmo da base.

Estou aguardando respostas, caso o projeto não fique claro deixarei ainda meu contato do Facebook para que todas as dúvidas sejam sanadas.

Atenciosamente, Inspetor !.Hashtag do Centro de Segurança Militar
Facebook
Pontos : 14
Ver perfil do usuário

Re: Identificação de portadores de Direitos ®

em Seg Out 30, 2017 10:18 pm
Projeto aprovado! Entrará em vigor brevemente, agradecemos por sua colaboração. Obs.: Não entrará em vigor uma obrigação do portador de direitos utilizar o emblema favoritado.

Atenciosamente,
Líder da Corregedoria
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: