ATENÇÃO: o estatuto da Polícia CSM foi atualizado! Confira clicando aqui!
Votação
Funcionário Destaque
Convidado

Parabéns, Convidado!
O Centro de Segurança Militar agradece o seu esforço enquanto membro para colocar a CSM no topo todos os dias.
Méritos a você, Convidado!
Top dos mais postadores
194 Mensagens - 32%
87 Mensagens - 15%
55 Mensagens - 9%
48 Mensagens - 8%
38 Mensagens - 6%
38 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 8
Ver perfil do usuário

Re: [SRH] Formulário: Corpo de Praças (Promoção, rebaixamento e transferência de conta)

em Sab Out 14, 2017 6:26 pm
Eu, policial mirella6833, patente Inspetora-Chefe, portador da TAG [Mir], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -Ronilson-
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Destaque na recepção, alistamentos perfeitos, sempre falando em negrito com uma ortografia esplêndida, sempre respeitando seus superiores. Militar com um grande futuro. Prossiga assim! Meus parabéns.

Atenciosamente, Inspetora-Chefe mirella6833.
Pontos : 55
Ver perfil do usuário

Re: [SRH] Formulário: Corpo de Praças (Promoção, rebaixamento e transferência de conta)

em Sab Out 14, 2017 7:47 pm
Eu, policial DeusMundial, patente Vice-Presidente, portador da TAG [Dma], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Oreo_Mucha
Motivo: -x-

Atenciosamente Vice-Presidente DeusMundial Like a Star @ heaven
Pontos : 55
Ver perfil do usuário

em Sab Out 14, 2017 8:17 pm
Eu, policial DeusMundial, patente Vice-Presidente, portador da TAG [Dma], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: bruna70594
Motivo: Fez um ótimo trabalho na recepção.

Atenciosamente Vice-Presidente DeusMundial Like a Star @ heaven
Pontos : 12
Ver perfil do usuário

em Sab Out 14, 2017 10:10 pm
Eu, policial .:JeanVictor., patente Inspetor-Chefe, portador da TAG [Jvc], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: natanaelbr51
Motivo: O mesmo alista muito bem, e se destaca muito.

Nova TAG:
natanaelbr51 [Jvc] 14 Out 2017

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Pontos : 12
Ver perfil do usuário

em Dom Out 15, 2017 12:55 pm
Eu, policial .:JeanVictor., patente Inspetor-Chefe, portador da TAG [Jvc], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: arthur2974
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo: ótimo trabalho nas alavancas.

Nova TAG:
arthur2974 [Jvc] 15 Out 2017
Pontos : 19
Ver perfil do usuário

em Dom Out 15, 2017 2:15 pm
Motivo para a aprovação da promoção: Militar exemplar, sempre ativo, dando exemplos á superiores/Inferiores, boa ortografia, respeito com todo mundo.

Nova TAG: -Follyen [Fol] 15 Out 2017

Última edição por -Follyen em Seg Out 16, 2017 5:29 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Transferência de Conta.)
Pontos : 6
Ver perfil do usuário

em Dom Out 15, 2017 2:26 pm
Nick: Le0Freitas
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo tem uma ótima ortografia, desenvolveu bastante e é uma figura ativa na base.
Convidado
Convidado

em Dom Out 15, 2017 5:32 pm

SISTEMA DE RECURSOS HUMANOS
LISTAGEM - PRAÇAS
ATUALIZADO!
Pontos : 14
Ver perfil do usuário

em Dom Out 15, 2017 6:18 pm
Nick: UmGamerNoob
Atual patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante
Motivo para a aprovação da promoção: Ele tem os dias corretos de uma promoção, é um militar bastante educado, bem respeitoso e bem ativo em base.

UmGamerNoob [BxT] 15 Out 2017

Atenção, no início do tópico há o modelo da postagem, por favor, da próxima informe o nick, tag e data como encontram-se em vermelho.
Ver perfil do usuário

em Dom Out 15, 2017 6:41 pm
Eu, policial joaopedr3251, patente Marechal, portador da TAG [Jop], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser Promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Suc00
Atual Patente: Soldado
Motivo: Ótimo soldado, belos alistamentos!

Suc00 [Jop] 15 De outubro de 2017

Última edição por joaopedr3251 em Dom Out 15, 2017 10:00 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

em Dom Out 15, 2017 7:00 pm
Eu, policial Vini.Cius-, patente Diretor, portador da TAG [VNS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: montalvao12345
Motivo para a aprovação da promoção: Bom alistamento.

Nova TAG: [VNS]
montalvao12345 [VNS] 15 Out 2017

Atenção, no início do tópico há o modelo da postagem, por favor, da próxima informe o nick, tag e data como encontram-se destacado em negrito e vermelho.
Pontos : 5
Ver perfil do usuário

em Dom Out 15, 2017 9:18 pm
Eu, policia ZzRenanzZ, patente marechal, portador da TAG [Ren] comprometo-me dar somente informações veridicas sobre min e o policia que irá ser promovido, sob pena de exoneração  por falsificação de informações.
Nick: thiago31869
Patente  a ser promovido: Cabo
Motivo para aprovação da promoção: Um ótimo, policia na recepção e apresentou um bom serviço.

thiago31896 [Ren] 15 Out 2017
Ver perfil do usuário

em Dom Out 15, 2017 9:54 pm
Eu, policialjoaopedr3251, patente Marechal, portador da TAG [Jop], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:  Juuh_Lemes
Atual Patente: Soldado
Motivo: Ótimos alistamentos.

Juuh_Lemes [Jop] 15 de Outubro de 2017
Ver perfil do usuário

em Dom Out 15, 2017 10:04 pm
Eu, policial BateMal188, patente Staff-Geral, portador da TAG [BTM], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:  Oreo_Mucha
Motivo para a aprovação da promoção: Uma excelente funcionaria se empenha muito no que faz e tem um ótimo Vocabulário e se encontra presente por muitas horas do dia.

Nova TAG: [BTM] 15 OUT 2017
Pontos : 101
Ver perfil do usuário

em Seg Out 16, 2017 2:23 am

Eu, policial -DragonWhite, patente Presidente, portador da TAG [DgW], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações dos policiais a serem promovidos:

Nick: joanson157 , -4=i=2=0- e gian6151
Motivo para a aprovação da promoção: Todos os três desenvolveram bastante.

Nova TAG: joanson157 [DgW] 16 Out 2017
Nova TAG: -4=i=2=0- [DgW] 16 Out 2017
Nova TAG: gian6151 [DgW] 16 Out 2017
Pontos : 13
Ver perfil do usuário

em Seg Out 16, 2017 3:48 am
Nick: joanson157
Atual patente: Cabo, Sargento
Patente a ser promovido: Sargento, Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Muito agil em alistamentos e muito prestativo

Nova TAG:  joanson157 [CSM] Sargento [ViC]
Pontos : 101
Ver perfil do usuário

em Seg Out 16, 2017 4:55 am
Eu, policial Vitor_Karvalho, patente General, portador da TAG [VKR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: junior62603 , BRYAN1327 e DrielFigueira
Atual patente: Soldados
Patente a ser promovido: Cabos
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG: junior62603 [VKR] 16 Out 2017
Nova TAG: BRYAN1327 [VKR] 16 Out 2017
Nova TAG: DrielFigueira [VKR] 16 Out 2017
Convidado
Convidado

em Seg Out 16, 2017 12:41 pm
victor672867 escreveu:Nick: joanson157
Atual patente: Cabo, Sargento
Patente a ser promovido: Sargento, Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Muito agil em alistamentos e muito prestativo

Nova TAG:  joanson157 [CSM] Sargento [ViC]

POR FAVOR, SEGUIR O MODELO DE POSTAGEM CORRETO QUE LOCALIZA-SE NA PRIMEIRA PÁGINA DO TÓPICO.
REQUERIMENTO CANCELADO ATÉ A SEGUNDA ORDEM!
Convidado
Convidado

em Seg Out 16, 2017 12:44 pm

SISTEMA DE RECURSOS HUMANOS

LISTAGEM - PRAÇAS

ATUALIZADO!
Convidado
Convidado

em Seg Out 16, 2017 2:09 pm
Eu, policial Vini.Cius-, patente Diretor, portador da TAG [VNS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: ---

Nova TAG: natanaelbr51 [CSM] Subtenente [VNS] 16/10/17
Convidado
Convidado

em Seg Out 16, 2017 2:35 pm

Nick: Hashj
Motivo para a aprovação da promoção: ---

Nova TAG: Hashj [CSM] Sargento [VNS] 16/10/17
Convidado
Convidado

em Seg Out 16, 2017 2:37 pm

Nick: icarocaioli
Atual patente: Tenente
Patente a ser promovido: Major
Motivo para a aprovação da promoção: Belo trabalho em BASE.

Nova TAG: icarocaioli [CSM] Major [VNS] 16/10/17
Convidado
Convidado

em Seg Out 16, 2017 3:55 pm

Nick: sara10068
Motivo para a aprovação da promoção: Belo alistamento

Nova TAG: sara10068 [CSM] Cabo [VNS] 16/10/17
Ver perfil do usuário

em Seg Out 16, 2017 5:00 pm
Nick: lalalagoder
Motivo para a aprovação da promoção: ótima ortografia, ótima presença e desenvolvimento em base.

lalalagoder [SmG] 16 Out 2017

Atenção, no início do tópico há o modelo da postagem, por favor, da próxima informe o nick, tag e data como encontram-se destacado em negrito e vermelho.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: