ATENÇÃO: o estatuto da Polícia CSM foi atualizado! Confira clicando aqui!
Votação
Funcionário Destaque
Convidado

Parabéns, Convidado!
O Centro de Segurança Militar agradece o seu esforço enquanto membro para colocar a CSM no topo todos os dias.
Méritos a você, Convidado!
Top dos mais postadores
194 Mensagens - 32%
87 Mensagens - 15%
55 Mensagens - 9%
48 Mensagens - 8%
38 Mensagens - 6%
38 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 8
Ver perfil do usuário

Re: [SRH] Formulário: Corpo de Praças (Promoção, rebaixamento e transferência de conta)

em Qui Out 19, 2017 5:23 pm
Eu, policial pedro-rebelde1, patente Idealizador, portador da TAG [rb1], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: RxJanne
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Dedicada e bons alistamentos na recepção.

RxJanne [rb1]19 Out 2017
Convidado
Convidado

Re: [SRH] Formulário: Corpo de Praças (Promoção, rebaixamento e transferência de conta)

em Qui Out 19, 2017 6:37 pm
Eu, policial Abstracct, patente Diretor, portador da TAG [Abs], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: :-boxeixas-:
Motivo para a aprovação da promoção: Dedicação, e bela caligrafia.

Nova TAG: :-boxeixas-: [Abs] 19 Out 2017
Convidado
Convidado

em Qui Out 19, 2017 6:42 pm
Eu, policial .-..Vini..-., patente Diretor, portador da TAG [VNS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: anne1210
Motivo para a aprovação da promoção: Bom alistamento

Nova TAG: anne1210 [VNS] 19 Out 2017
Convidado
Convidado

em Qui Out 19, 2017 6:43 pm
Eu, policial .-..Vini..-., patente Diretor, portador da TAG [VNS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: QueijsHp
Motivo para a aprovação da promoção: Bom alistamento

Nova TAG: QueijsHp [VNS] 19 Out 2017
Convidado
Convidado

em Qui Out 19, 2017 9:18 pm
Eu, policial Abstracct, patente Diretor, portador da TAG [Abs], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: killuathe

Nova TAG: killuathe [Abs] 19 Out 2017
Pontos : 55
Ver perfil do usuário

em Qui Out 19, 2017 9:22 pm
Eu, policial DeusMundial, patente Diretor-Fundador, portador da TAG [Dma], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: fernand08448
Motivo para a aprovação da promoção: És uma policial que tem uma excelente ortografia e ajuda para com o crescimento de nossa polícia.

Nova TAG:
fernand08448 [Dma] 19 Out 2017

Atenciosamente Diretor-Fundador DeusMundial Like a Star @ heaven
Pontos : 55
Ver perfil do usuário

em Qui Out 19, 2017 9:38 pm
Eu, policial DeusMundial, patente Diretor-Fundador, portador da TAG [Dma], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: atilagomes15 / giovanni4574
Motivo para a aprovação da promoção: Os mesmo estão fazendo um ótimo trabalho.

Nova TAG:
atilagomes15 [Dma] 19 Out 2017
giovanni4574 [Dma] 19 Out 2017

Atenciosamente Diretor-Fundador DeusMundial Like a Star @ heaven
Pontos : 14
Ver perfil do usuário

em Qui Out 19, 2017 9:59 pm
Nick: joanson157
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: Ele é um excelente militar, tem uma ótima ortografia, respeita seus superiores e inferiores e faz um ótimo trabalho em todos lugares! Me surpreendi. Vai ter um ótimo futuro aqui na CSM.

Bruxot- [BxT] 19 Out 2017
Pontos : 17
Ver perfil do usuário

em Sex Out 20, 2017 2:02 pm
Eu, policial Kauan768, patente Major, portador da TAG [Kau], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Lucas.:bif2
Motivo para a aprovação da promoção: Belo trabalho na recepção, e uma boa ortografia.

Nova TAG: Lucas.:bif2 [Kau] 20/10/2017
Ver perfil do usuário

em Sex Out 20, 2017 2:52 pm
Eu, policial kauan768, patente Major, portador da TAG [Kau], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: winchester_BR21
Motivo para a aprovação da promoção: Destacando - se dos demais, disposição para aprender.

Nova TAG: winchester_BR21 [Kau] 20/10/2017
Pontos : 48
Ver perfil do usuário

em Sex Out 20, 2017 4:48 pm
Eu, policial especial,1, patente Diretora, portador da TAG [ESP], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: allangamerhabbo
Motivo para a aprovação da promoção: Ótimo policial.

Nova TAG: especial,1 [ESP] 20 Out 2017
Pontos : 19
Ver perfil do usuário

em Sex Out 20, 2017 5:48 pm
Eu, policial -Follyen, patente Diretor, portador da TAG [Fol], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: anne1210
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: -x-

Nova TAG: anne1210 [Fol] 20 Out 2017
Pontos : 32
Ver perfil do usuário

em Sex Out 20, 2017 6:50 pm
Eu, policial :Ramo-Policial: patente Diretor, portador da TAG [RmP], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: x?:kamille:?x
Motivo para a aprovação da promoção: Bom alistamento e ótima ortografia

Nova TAG: anne1210 [RmP] 20 Out 2017
Ver perfil do usuário

em Sex Out 20, 2017 8:23 pm
Eu, policial -Follyen, patente Diretor, portador da TAG [Fol], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ElNato
Motivo para a aprovação da promoção: Ótimo militar, boa ortografia, sempre uso de pronomes com os superiores, grande atividades dentro do batalhão. Por conta de ambas característica promovi o mesmo.

Nova TAG ElNato [Fol] 20 Out 2017
Convidado
Convidado

em Sex Out 20, 2017 8:26 pm
Eu, policial Love-Everdeen, patente Inspetora, portador da TAG [Lov], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: anacristi803
Motivo para a aprovação da promoção: Dedicada e possuí boa ortografia.

Love-Everdeen [Lov] 20 Out 2017
Convidado
Convidado

em Sex Out 20, 2017 8:27 pm

Nick: ZBrenOy ,Srta.Especial

Nova TAG: ZBrenOy [Abs] 20 Out 2017
Srta.Especial [Abs] 20 Out 2017
Ver perfil do usuário

em Sex Out 20, 2017 10:19 pm
Eu, policial EduDelgado, patente Ministro, portador da TAG [Edu], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick do promovido:DrielFigueira
Atual Patente: Sargento
Motivo: Um Trabalho muito bom, com muita dedicaçao!

Nova TAG:
DrielFigueira [Edu] 20/10/2017

Anteciosamente: EduDelgado
Ver perfil do usuário

em Sex Out 20, 2017 10:41 pm
Eu, policial -Follyen, patente Diretor portador da TAG [Fol], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: LUANGAMEPLAYS1
Motivo para a aprovação da promoção: Nada à declarar.

Nova TAG: LUANGAMEPLAYS1 [Fol] 20 Out 2017
Ver perfil do usuário

em Sex Out 20, 2017 10:49 pm
Eu, policial EduDelgado, patente Ministro, portador da TAG [Edu], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick do promovido: hallod
Atual Patente: Soldado
Motivo: muito dedicado e educado

Nova TAG:
hallod [Edu] 20/10/2017

Anteciosamente: EduDelgado
Ver perfil do usuário

em Sex Out 20, 2017 11:05 pm
[Eu, policial -Follyen,  patente Diretor,  portador da TAG [Fol], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: JumpScare_123
Motivo para a aprovação da promoção: Nada à declarar.

Nova TAG: JumpScare_123 [Fol] 20 Out 2017
Pontos : 48
Ver perfil do usuário

em Sab Out 21, 2017 12:24 am
Eu, policial especial,1, patente Diretora, portador da TAG [ESP], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: saclope14 l atilagomes15 l ZBrenOy
Atual patente: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Bons policiais.

Nova TAG: saclope14 [ESP] 21 Out 2017
atilagomes15 [ESP] 21 Out 2017
ZBrenOy [ESP] 21 Out 2017
Pontos : 198
Ver perfil do usuário

em Sab Out 21, 2017 1:02 am
Eu, policial wizzer patente General, portador da TAG [WzR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: adney09
Motivo para a aprovação da promoção: Dedicação e muita presença em nossa depedência.

Nova TAG: adney09 [WzR] 21 Out 2017

Convidado
Convidado

em Sab Out 21, 2017 1:20 am
-Teach, escreveu:Eu, policial-Teach,, patente Vice-Presidente, portador da TAG [TcH], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Arnaldo-Miix
Atual patente: Marechal
Patente a ser promovido: Inspetor
Motivo para a aprovação da promoção: Venho observando o policial a uns dias, ele atua com maestria em todos os setores na qual a sua patente permite assumir, possui uma postura extraordinária, ortografia perfeita e está sempre disposto a ajudar no que for preciso.
Arnaldo-Miix  [TcH] 18 Out 2017

LOCAL DE POSTAGEM INCORRETO! REQUERIMENTO CANCELADO!
Convidado
Convidado

em Sab Out 21, 2017 1:26 am

SISTEMA DE RECURSOS HUMANOS
LISTAGEM - PRAÇAS
ATUALIZADO!
Ver perfil do usuário

em Sab Out 21, 2017 10:18 am
Eu, policial Kauan768, patente Major, portador da TAG [Kau], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -Stefanhy.
Motivo para a aprovação da promoção: Por demonstrar capacidade, uma ótima ortografia e respeitos com inferiores e superiores, uma excelente militar.

Nova TAG: -Stefanhy. [Kau] 21/10/2017
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: