ATENÇÃO: o estatuto da Polícia CSM foi atualizado! Confira clicando aqui!
Votação
Funcionário Destaque
Convidado

Parabéns, Convidado!
O Centro de Segurança Militar agradece o seu esforço enquanto membro para colocar a CSM no topo todos os dias.
Méritos a você, Convidado!
Top dos mais postadores
194 Mensagens - 32%
87 Mensagens - 15%
55 Mensagens - 9%
48 Mensagens - 8%
38 Mensagens - 6%
38 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 5
Ver perfil do usuário

[CSM] Sugestões para vossa Organização em base .

em Seg Out 30, 2017 2:27 pm
Enfim senhoras e senhores , eu sou o Marechal Antonio_- , venho de diversas Polícias e tive meu inicio em 2010 no ramo Policial .
Uma coisa em que venho reparando em nossa base, basicamente é a nossa falta de organização e instrução de vários policiais , desde a recepção ao pátio , Envolvendo alavancas , oficiais no comando , instrutores e etc .
Venho aqui com uma sugestão , que basicamente seria a criação da Corregedoria , na qual somente Oficiais Superiores na Hierarquia poderão fazer parte : Major+ .
''Por que capitão não assumirá tal divisão ? '' Enfim , de acordo com a hierarquia Policial e Militar Nacional , Capitão é um cargo da parte de Oficiais Intermediários , os demais inferiores não entraram ainda nos Oficiais superiores ou Intermediários , ou seja , Aspiram ao cargo .
Mas enfim... Vim apresentar meu projeto , no qual sera encarregado de corrigir os erros , reportar os mesmos ao Alto Comando : +D.F .

Enfim , onde eu quero chegar ?
Creio que não é apenas eu com um certo receio das pessoas que mal sabem sua localização na hierarquia e sua falta de coordenação na corporação... Enfim, as vezes eu vejo 5 Soldados indo para a Recepção , na qual não havia lugar á ser substituído ou ocupado , Enfim , na vida real o que acontece é o seguinte , mais precisamente no exército...
Caso um Soldado erre , Quem leva a culpa do erro será o Cabo , Caso o Cabo faça tal coisa de errado , quem leva o ferro é o sargento , Caso seja o sargento...

A corregedoria não focará no soldado em que errou , mas sim , em quem ensinou á ele erradamente . Para que ninguém volte a ensinar de forma errada ...

Como será feita essa Divisão ?
Enfim , corregedoria será um ''CARGO FORA DA HIERARQUIA'' , o que irá acontecer será o seguinte :
Se um Major for da Corregedoria , ele terá o poder de mandar em todos os outros Majores , mas não poderá mandar em um Tenente Coronel... Ou seja , a corregedoria será um maior reconhecimento na base , na qual poderá ser representada pela estrela PRETA!

Como Entro nessa Divisão ?
Para entrar na Corregedoria você não será Alistado ou Recrutado , mas para que consiga entrar ao menos no primeiro teste , será chamado por um Líder da Corregedoria ou Recomendado por alguém do alto Comando .

Quando estarei pronto para exercer minha função ?
Para que esteja pronto para a corregedoria em base , basicamente passará por um teste de 1 Semana em Observação , uma prova logo após a primeira Fase ( 1 Semana em Observação ) e A entrega da estrela PRETA na boina na sua formatura , feita por um discurso do responsável da Formação da Turma , Na maioria das vezes será um Instrutor da Corregedoria , que será eleito pelo Líder .

CARGOS DA CORREGEDORIA :

LIDER
AUXILIAR
INSTRUTOR
MEMBRO
ALUNO
---------------------

Antonio_-
30/10/17
14:27
Pontos : 5
Ver perfil do usuário

Re: [CSM] Sugestões para vossa Organização em base .

em Seg Out 30, 2017 2:42 pm
Acabei de perceber que possuímos a COR , mas eu acho que o Efetivo da mesma está muito baixo , creio que conseguirei aumentar o efetivo com essas dicas acima .
Pontos : 14
Ver perfil do usuário

em Seg Out 30, 2017 9:03 pm
Projeto reprovado. Ao elaborar um projeto, utilize introdução, desenvolvimento e finalização. Além disso, tenha uma excelentíssima ortografia e saiba organizar perfeitamente seu projeto.

Atenciosamente,
Líder da Corregedoria
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: